Executivo assume com objetivo de posicionar a Nio como referência em tecnologia e experiência digital no setor de internet para residências e pequenas e médias empresas

A Nio, nova empresa de tecnologia que está chegando no mercado para fornecer soluções de internet por fibra para residências e PMEs, anuncia a chegada de Luiz Peixoto como Chief Technology Officer (CTO). Com mais de 20 anos de experiência em transformação digital e inovação, Peixoto terá a missão de construir o alicerce da nova empresa com uma cultura de tecnologia atrelada ao negócio desde o seu nascimento.

O executivo teve passagem pela Movida, onde liderou uma ampla transformação digital, trazendo mais eficiência operacional e tecnologia à experiência do usuário, assim como em empresas no próprio setor de telecomunicações. Na Nio, seu foco será alavancar a tecnologia como alicerce estratégico, desenvolvendo uma jornada digital integrada e centrada no cliente. “Queremos que a Nio seja reconhecida por ser diferente e entregar o melhor para o cliente. Isso só é possível se a tecnologia for o coração do negócio, não apenas um suporte. Nosso objetivo é criar uma conexão que vá além da infraestrutura, entregando mais valor, agilidade e uma experiência verdadeiramente diferenciada”, afirma Peixoto.

Com cerca de 4 milhões de clientes oriundos da aquisição da base da Oi Fibra, distribuídos por todas as regiões do país, a Nio já nasce protagonista e líder em banda larga em fibra em 15 estados. Para esses clientes nada muda neste momento, o atendimento, os serviços e os canais permanecem os mesmos até a estreia da marca, programada ainda para o primeiro semestre desse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *