Novo Centro de Excelência reúne a experiência da DXC no setor e em IA e as soluções de IA generativa da ServiceNow para simplificar a adoção da inteligência artificial
A DXC Technology (NYSE: DXC), uma importante prestadora global de serviços de tecnologia da Fortune 500, anunciou hoje a ampliação de sua parceria estratégica com a ServiceNow, a plataforma de IA para transformação de negócios, para agilizar a adoção da IA generativa (GenAI) pelas empresas em todo o mundo. As empresas constituíram um Centro de Excelência (CoE), reunindo a experiência da DXC no setor e na implementação com as soluções de IA generativa da ServiceNow, para simplificar a adoção da IA pelos clientes.
As organizações sofrem pressão para realizar rapidamente o valor dos investimentos em IA. O Centro de Excelência GenAI da DXC e da ServiceNow se destina a ajudar os clientes a acelerar sua jornada de IA aproveitando os principais recursos do AI Impact da DXC, que combina consultoria, engenharia e serviços empresariais seguros, com a solução GenAI (IA generativa) da ServiceNow, o Now Assist. No GenAI CoE, os consultores de IA da DXC orientarão os clientes em comum em sua modernização com IA para otimizar o desempenho da tecnologia e fornecer resultados reais. Por exemplo, a DXC implantou o Now Assist em sua plataforma de prestação de serviços, transformando o processo de gestão de incidentes e gerando resultados através da IA para mais de 500 clientes. Isso ajudou a simplificar as operações de TI, aumentar a eficiência e melhorar a experiência do cliente. Dessa forma, a DXC economizou quase 10.000 horas mensais. “Os clientes estão querendo transformar seus negócios com a IA e, junto com a ServiceNow, temos a experiência necessária para revelar casos de uso de alto impacto da IA em escala”, disse Howard Boville, vice-presidente executivo da DXC para serviços de consultoria e engenharia com tecnologia de IA. “Nossos clientes precisam ter certeza de que suas tecnologias de IA seguem os mais altos padrões de privacidade de dados, governança e compliance. A DXC é uma parceira confiável que entende a profundidade dos desafios e oportunidades que os clientes precisam para prosperar.”
Erica Volini, vice-presidente sênior de parcerias e canais globais da ServiceNow, disse que “as empresas estão ansiosas para agregar valor e ganhar produtividade com a IA generativa. Nossa missão é colocar a IA para trabalhar para mais organizações e os parceiros como a DXC são vitais para essa iniciativa. O novo Centro de Excelência mescla a vasta experiência e escala da DXC no setor com os recursos de IA generativa em nossa solução e plataforma de IA Now Assist — é assim que você impulsiona a verdadeira transformação dos negócios”.
As notícias de hoje se baseiam em uma antiga colaboração de 15 anos com a DXC como parceiro líder que ajuda seus clientes a implementar produtos e serviços ServiceNow. A DXC está trabalhando com clientes para obter resultados incríveis com o ServiceNow em todos os setores, incluindo:
• A Swiss Federal Railways utiliza a integração de sistemas da DXC para combinar aplicativos voltados para funcionários e clientes com a Now Platform, ajudando a ferrovia a transportar com segurança 1,25 milhão de passageiros e 205 mil toneladas de mercadorias todos os dias.
• A Jollibee Foods Corporation (JFC) e a DXC firmaram uma parceria de longo prazo baseada em inovação e suporte. A DXC fornece plataformas unificadas, incluindo o ServiceNow, para gerenciar as operações corporativas e de loja essenciais da JFC, permitindo que suas equipes se concentrem nas prioridades estratégicas.
• O Departamento de Proteção Civil da cidade de Milão trabalhou em estreita colaboração com a ServiceNow e a DXC para gerenciar o recebimento e a distribuição de equipamentos de proteção individual durante a pandemia da COVID-19.
Globalmente, a DXC tem mais de 2.000 certificações ServiceNow, mais de 1.300 credenciamentos e continua a desenvolver talentos com sua Academia de Treinamento focada em ServiceNow. A DXC também é membro do Conselho Consultivo de Produtos de IA do ServiceNow Council, focado em aconselhar a ServiceNow sobre futuros produtos de IA compartilhando o feedback dos clientes.
Para saber mais sobre a parceria da DXC com a ServiceNow, acesse o site do ecossistema de parceria.