Profissional traz no currículo experiências com marcas como Vivo, Nike, Ambev, Honda, Itaú, Stone e Embraer
A Uncover, startup referência em Marketing Mix Modeling (MMM) no Brasil, anuncia a contratação de Thiago Paes como Head de Partnerships. Com 15 anos de trajetória no empreendedorismo, Thiago fundou e liderou consultorias de marketing digital, dados, performance de mídia, design e desenvolvimento de produtos. Ao longo desse percurso, acumulou experiência na geração de resultados para grandes marcas, como Vivo, Nike, Ambev, Honda, Itaú, Stone e Embraer.
Como Head de Partnerships, Thiago Paes será responsável por estruturar a operação de parcerias da Uncover, com foco no desenvolvimento de um data hub robusto e na estruturação de um programa de parcerias, aumentando a capilaridade da plataforma Uncover. Entre suas atribuições estão a definição do modelo operacional de parcerias, a criação de processos e métricas e o estabelecimento de alianças estratégicas com big techs, veículos de mídia e plataformas de dados. “Estou muito motivado com o convite e com a oportunidade de integrar a Uncover. Além de aplicar a minha experiência em dados e gestão de times, para gerar valor para a empresa e seus clientes, vou continuar empreendendo neste ambiente acelerado, junto com os fundadores e time da Uncover”, afirma Thiago.